A instalação aquícola está localizada na reserva Natural do sapal de Castro Marim e é constituída por 20 tanques de peixes, 3 tanques de bivalves e 6 estufas de pré-engorda de peixes, num total de 32 hectares. Possui uma sala de embalamento moderna, equipada com a tecnologia mais recente.

Construída nos anos 80 através da reconversão de salinas existentes, foi originalmente desenhada a pensar na produção de camarão. No entanto, nos anos 90 foi adaptada para a produção de robalo e dourada. Em 2013 foi reconvertida num modelo único, em que a água é renovada utilizando apenas a energia das marés, o que permite um modelo produtivo mais ecológico.

O seu peixe é de qualidade reconhecida, originado pelo modelo de produção e pela elevada qualidade da água e da abundância de alimento natural, o que permitem a produção de peixes de sabor e aparência idênticos aos selvagens.

A empresa está equipada com uma sala de embalamento que respeita os padrões HAACP de forma a garantir a segurança alimentar a todos os nossos clientes.